12 de janeiro de 2011

Uganga e Banda do Sol: entre os Melhores de 2010


Os jornalistas do respeitado site Novo Metal divulgaram suas listas de "Melhores de 2010" do Brasil e exterior. Os discos "Tempo", da BANDA DO SOL, e "Vol 3: Caos Carma Conceito", do UGANGA, aparecem entre os "Melhores Álbuns Nacionais de 2010" na votação do editor do site, Matheus Vieira.
"Tempo" marca o retorno do veterano grupo paulista de rock progressivo BANDA DO SOL. O disco foi mixado nos EUA pelo ex-guitarrista do Yes, Billy Sherwood. O show de lançamento do álbum aconteceu em Agosto do ano passado em Sorocaba/SP. Na ocasião, a BANDA DO SOL se apresentou junto com a Orquestra Sinfônica da cidade e contou com a ilustre participação do próprio Billy Sherwood. Mais de 7 mil pessoas prestigiaram o evento.
Já "Vol 3: Caos Carma Conceito" é o terceiro álbum do UGANGA e foi masterizado no legendário Music Lab Berlim na Alemanha por Harris Johns (Sepultura, RDP, Voivod, KREATOR, etc). O álbum foi lançado em toda Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal.
O quinteto mineiro de thrashcore fundado em 1993 pelo vocalista Manu Joker (ex-Sarcófago) realizou em setembro do ano passado sua primeira e bem sucedida turnê européia. Foram 18 shows em sete países diferentes: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.
Para conferir a votação completa dos "Melhores de 2010" segundo o site Novo Metal, acesse:

Mais informações:
Press-release: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário