12 de janeiro de 2011

Mr. Big: na trilha de um jogo antigo do Homem-Aranha


Matéria originalmente publicada no site Delfos - www.delfos.jor.br.
No final do ano passado publicamos duas matérias muito bem sucedidas, contando as 11 coisas que você não sabia sobre cinema.
Prometemos que elas virariam uma série e, de fato, virão novas matérias grandes nessa linha. Mas que tal algumas pequenas notícias com essa proposta?
Na de hoje, trago uma curiosidade bem legal para fãs de um Hard Rock classudo, de games e de Homem-Aranha. Ou seja, uma notícia feita especialmente para pessoas legais.
Se você jogou Spider-Man vs. the Kingpin de Sega-CD, deve lembrar da sua trilha guitarreira e deveras legalzuda. Pois uma coisa que muitos não sabem é que a música tema, chamada "Swing Time", tem participação de membros do Mr. Big.
As informações internet afora se contradizem. Muitas fontes, inclusive a Wikipedia, dizem que é o Mr. Big completo que toca na música. Em outros lugares consta que apenas o vocalista Eric Martin gravou os vocais e o restante dos instrumentos foram tocados por músicos contratados. Já a composição da trilha inteira do jogo (excelente, por sinal) é obra de Spencer Nilsen, que compôs outras trilhas tremendonas do Sega-CD, como Sonic CD e Batman Returns.
Portanto, não perca tempo, clique neste link e divirta-se ouvindo "Swing Time", que, de fato, tem o estilão do Mr. Big e encaixa perfeitamente em um game de um herói urbano como o Homem-Aranha.
Versão completa desta matéria: Delfos

Nenhum comentário:

Postar um comentário