12 de janeiro de 2011

30 Seconds to Mars: fãs se unem para trazer banda


De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, os fãs brasileiros do 30 SECONDS TO MARS estão empenhados em trazer a banda ao país. A estratégia para fazer o grupo norte-americano desembarcar no Brasil segue a mesma linha do que aconteceu para trazer grupos como BELLE & SEBASTIAN e VAMPIRE WEEKEND.
Os fãs pretendem vender cotas reembolsáveis para levantar os R$ 60 mil que são necessários para completar o cachê do 30 SECONDS TO MARS e garantir que a banda se apresente no país. Esse custo é dividido em 300 unidades, cada uma de R$ 200 mais taxas. Os fãs compram essas cotas e, automaticamente, ganham um ingresso de pista premium (em São Paulo ou no Rio, fica a critério da pessoa), caso a ideia dê certo.
Se todas as cotas forem compradas, as apresentações acontecerão nas duas cidades. E caso a meta não seja alcançada, todos aqueles que compraram cotas recebem o dinheiro de volta, integralmente.
Em declaração à Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa do projeto informou que a campanha foi estendida até o dia 5 de fevereiro. Quem quiser participar do projeto basta acessar o link:
Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário