12 de janeiro de 2011

Bon Jovi: fãs transformam a tag que gerou boato em campanha


Após o susto com a tag no Twitter  “Morre Jon Bon Jovi”, entre os Trending Topics Brazil (os assuntos mais comentados no Brasil), fãs da banda aproveitaram o embalo para fazer com que a tag “Jon Bon Jovi” entrasse nos Trending Topics Worldwide (os assuntos mais comentados no mundo), com o objetivo de pedir que a banda BON JOVI  se apresente no Rock in Rio.
Os fãs persistem com a campanha para pedir BON JOVI, ultrapassando em número de postagens no fórum não oficial Rock In Rio 4 – EU VOU!. Até mesmo a campanha do GUNS N’ ROSES (quase 35 mil postagens de Bonjovianos contra 30 mil postagens dos Gunners), que se consolidava como a maior e mais consistente nas Redes Sociais, ficou pequena diante do pedido dos fãs de BON JOVI.
Comunidade Rock in Rio 4 - EU VOU!:

Abaixo Assinado:

Comunidade Oficial Bon Jovi no Rock in Rio 2011:

Estão aproveitando as últimas notícias sobre a banda, como a conquista de maior turnê de 2010 com a “The Circle Tour”, para criar um clima de otimismo em relação à possível vinda de BON JOVI ao festival. Atualmente contam com o apoio do blog O Surto Bonjoviano e que a violinista que abre os shows da banda, LORENZA PONCE (@lorenzaponce), desse retweet em mensagens ligadas a campanha.
A auto intitulada caravana” Keep the Faith” com o lema “I Believe” (homenagem as músicas da banda) atrai cada vez mais seguidores que estão vestindo a camisa da campanha por BON JOVI no Rock in Rio.
O nome adotado não poderia ser mais apropriado. KEEP THE FAITH. ROBERTO MEDINA deveria começar a pensar em dar este presente aos fãs e trazer a banda ao Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário