21 de fevereiro de 2010

Motorhead - Live Fast Die Old

Ano:2005
Duração: 48 Minutos
Este documentário mostra Lemmy e sua banda e da forma que leva sua vida desde os bastidores, sua casa, as drogas mostradas ao vivo e a cores realizado pelo canal 4 da tv britânica em 2005 em sua turnê pelo país. Lemmy Kilmister Singer mostra sua coleção de facas e sua coleção de objetos nazi, e revela com 57 anos de idade a façanha de continuar a beber uma garrafa de uísque por dia. O Motorhead definido para tocar em 11 cidades em 13 dias, que vivem em um ônibus de turismo e ainda manter a mesma vida de rock'n'roll após 30 anos de excesso .

Kiss: mais uma extravagância de merchandising

Quem tiver 3.399 dólares (frete e impostos aduaneiros não inclusos) sobrando e quiser redefinir o termo 'queimar o filme', já é possível desfilar pelas ruas com a scooter do KISS; produzida pela fábrica/empresa de customização CROSSRUNNER, a lambreta possui um motor de 150cc, transmissão automática, ignição eletrônica (opcional) e freios a disco.

Brian Johnson: comprou um carrão com primeiro pagamento

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, disse ao site www.examiner.com.au que ele está aproveitando a sua visita à Austrália para fazer uma das três partes de um filme sobre suas viagens. Este projeto o mostra dirigindo em três países. Em Sydney ele atravessa a cidade até Bondi Beach, no Reino Unido ele percorre o norte da Inglaterra e nos EUA o Deep South.

Alice Cooper: Musical na Broadway, Lady Gaga e Grammy

Segundo o seu site oficial, Alice Cooper está trabalhando em um show para a Broadway – e existe uma possibilidade dele ser baseado no clássico "Welcome To My Nightmare".
Alice vai ter um bom tempo para preparar seu musical, já que a Theatre of Death Tour só começa em julho.

Discos Marcantes do Kiss III

Love Gun é o sétimo álbum de estúdio da banda de rock norte-american Kiss.
Foi o maior sucesso comercial do Kiss na época, vendendo mais de 3 milhões de cópias.
Pela primeira vez, todos os integrantes cantam em pelo menos uma faixa no disco. Ace Frehley, canta pela primeira vez na banda com a música "Shock Me". Música que fala sobre garotas em roupas de couro. Por falar em garotas, neste LP, o Kiss ,como não podia ser diferente, exaltou e até imortalizou garotas ou groupies como prefere Gene Simmons. Caso de "Plaster Caster", que fala sobre uma garota que adorava modelar em gesso o pênis de seus parceiros ilustres como: Jimi Hendrix, Iggy Pop, Alice Cooper e Frank Zappa.

Discos Marcantes do Kiss II

Kiss - Destroyer(1976)
Origem: Estados Unidos
Produtor: Bob Ezrin
Formação Principal no Disco: Paul Stanley - Gene Simmons - Ace Frehley - Peter Criss

Discos Marcantes do Kiss

Kiss é o álbum de estreia da banda de hard rock, Kiss.
Lançado em 1974, não agradou muito o público. Alguns meses depois, o Kiss voltou aos estúdios para gravar mais uma faixa para o álbum, "Kissin' Time". Algumas músicas do álbum foram compostas quando Paul Stanley e Gene Simmons ainda estava na antiga banda, Wicked Lester. Foi a partir desse álbum que o Kiss assinou contrato por mais 4 álbuns, com a Casablanca Records. O álbum ganhou certificado de disco de ouro em 8 de junho de 1977. O álbum contém vários hits do Kiss muitos tocados até hoje nos shows.

Kiss

Kiss (ou KISS) é uma banda de hard rock dos Estados Unidos, formada em Nova York em 1973. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos muito elaborados e até exagerados que incluem guitarras esfumaçantes, cuspir fogo e sangue, pirotecnias e muito mais. O Kiss já recebeu 24 discos de ouro.As vendas da banda excedem os 200 milhões no mundo inteiro.

Hoje na história do Rock no mundo - 21/02

Eric Clapton grava com o Powerhouse
Compartilhar
por Equipe Rockwave
[21/02/1966] Há 44 anos
Eric Clapton forma o Powerhouse ao lado de Jack Bruce, Paul Jones, Peter York e Steve Winwood, e grava três músicas para a gravadora Elektra. Apesar do projeto nunca ter um álbum lançado, as três faixas foram incluídas em uma coletânea chamada "What's Shakin'".

Hoje na história do Rock Brasileiro - 21/02

- 1986: Nos dias 21, 22 e 23 rolou o show de lançamento da coletânea independente Não São Paulo, no SESC Pompéia (SP). O disco foi lançado pela Baratos Afins e tem a participação de quatro bandas paulistanas: Akira S & As Garotas Que Erraram, Musak, Chance e Ness.