21 de fevereiro de 2010

Brian Johnson: comprou um carrão com primeiro pagamento




O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, disse ao site www.examiner.com.au que ele está aproveitando a sua visita à Austrália para fazer uma das três partes de um filme sobre suas viagens. Este projeto o mostra dirigindo em três países. Em Sydney ele atravessa a cidade até Bondi Beach, no Reino Unido ele percorre o norte da Inglaterra e nos EUA o Deep South.

"Nós incluímos esta passagem por Bondi e em torno de Sydney porque a cidade é muito bonita, além de ser a terra natal da banda," ele disse.

"As paisagens que temos aqui... E você está no meio de uma das maiores cidades do mundo, então isso pode soar estranho, mas e daí? - é disso que eu gosto."

Johnson disse que um carro foi parte importante na sua audiência para a escolha de um novo vocalista para o AC/DC após a morte de Bon Scott.

Chamado para a audiência, ele não tinha como ir de Newcastle à Londres até que um amigo lhe emprestou um Toyota marrom chocolate para a viagem. Apesar de um desvio na rota e da surpreendente escolha de "Nutbush City Limits" de Ike e Tina Turner, Johnson conseguiu o emprego.

"O carro me arranjou o emprego," ele riu.

Então, quando seu primeiro pagamento chegou, não seria supresa alguma que ele gastasse o dinheiro num carro. Seu primeiro carro novo depois de anos com modelos de segunda mão.

"O cheque era de $30,000 - minha casa não valia tudo isso. Foi maluquice. Eu fui e comprei a coisa mais estúpida. Uma Chevy Blazer. Eu a adorava. Era grande. A única coisa que era como aquela era a Range Rover. E ainda era preta e branca... as mesmas cores do Newcastle United. "

Leia o artigo na íntegra (em inglês) no link abaixo.

Fonte desta matéria (em inglês): Examiner.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário