Matéria da edição online da Revista Época relata que a roteirista Diablo Cody conta sua experiência de um ano como stripper e sugere as melhores trilhas sonoras para seduzir em seu livro, lançado em 2006: Minha Vida de Stripper (Nova Fronteira, 224 páginas, tradução de Ana Carolina Bento Ribeiro).
O livro conta a aventura cômica de Diablo pela indústria do sexo e um dos destaques é a divertida lista elaborada pela autora com as melhor músicas para tirar a roupa.
Confira a lista completa:
1. Qualquer R&B dançante. Essa categoria inclui a melhor música para striptease de todos os tempos: "Remix to Ignition", do R. Kelly.
2. "Purple Rain", do Prince, mas você tem que ser realmente teatral. Arqueie suas costas como se o próprio Prince estivesse derramando glitter no seu abdômen.
3. "Honky Tonk Woman", dos Rolling Stones. Gera atitude. Faz até o troglodita mais desajeitado se mover como a Anita Pallenberg, que passou o rodo nos Rolling Stones.
4. "Pour Some Sugar on Me", do Def Leppard. Os refrões gritados e a bateria eletrônica contínua são ideais para garotas que realmente sabem se mexer.
5. "Amber", do 311. Esse leve hino dos maconheiros é uma das músicas favoritas dos chapados notívagos em buracos de strip de qualquer lugar. Tão suave que até a dançarina mais chapada consegue dançar e voltar para seu bong sem problema algum.
6. "Miserable", do Lit, mas principalmente porque a Pamela Anderson está no clipe, e ela é como Jesus para as strippers (loura, plastificada, capaz de transformar uma unha quebrada num carregador de bateria doméstico, que fígado ferrado!).
7. "Back Door Man", do The Doors. Quase fácil demais. A simples sugestão de que você gosta de tomar na bunda vai excitar o tipo mais comum de dono de bar de strip.
8. "Back in Black", do AC/DC. O produtor Mutt Lange quer que você tire a roupa. Ele quer. Ele me disse.
9. "I Touch Myself", do Divinyls. Tire a roupa com isso e aquele cara na grade com tetas de puta e óculos de nerd vai realmente acreditar que ele sozinho a inspirou a se masturbar.
10. "Hash Pipe", do Weezer. Claro, parece coisa de nerd. Mas o vocalista Rivers Cuomo é obcecado por garotas asiáticas e cocaína, e esse é o espírito que você quer evocar num clube de strip.