19 de maio de 2010

Ozzy: álbum de Natal, "Blizzard" e "Diary" restaurados




De acordo com um artigo na nova edição da revista Rolling Stone (edição 1104, 13 de maio, 2010), Ozzy Osbourne irá lançar um álbum de natal, chamado "Black Christmas", no final deste ano, acompanhado de um especial de TV. A esposa de Ozzy insistiu para que ele discutisse a ideia com ela, mas "ele está tentanto esquecer que o projeto existe".

O artigo também revela que Ozzy irá lançar uma edição de 30ª aniversário de seus dois álbums solo – "Blizzard of Ozz" (1980) e "Diary of A Madman" (1981) - com a bateria e o baixo original restaurados (diferentemente da versão de 2002 desses álbums, onde houve a substituição do baixo e bateria originais pelo então baterista de Ozzy, Mike Bordin e baixista Robert Trujillo.

Sobre seu novo álbum solo, "Scream", Ozzy disse à Rolling Stone: "Você pode ficar nos anos 80 ou seguir em frente. É um disco bem pesado. É um pouco dos meus dias no SABBATH. É um pouco dos meus dias de carreira solo. É um pouco de hoje em dia."

Ozzy também comentou que está ansioso para cair na estrada e já está pensando em set lists. "Eu tenho uma pilha de trabalho imensa e fantástica de onde escolher", ele disse. "Eu também gostaria de adicionar algumas músicas do SABBATH e umas músicas Ozzy diferentes". Também estão sendo consideradas apresentações completas de "Blizzard" e "Diary" como um modo de celebrar seu 30ª aniversário.


Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário