19 de maio de 2010

Ronnie James Dio: morte do cantor movimenta o eBay




De acordo com o Zippycart.com, o eBay foi inundado com centenas de recordações - muitas das quais autografadas - do lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW), que morreu neste domingo passado (16 de maio) após uma batalha de seis meses contra um câncer de estômago.

Parece que existe pelo menos uma dúzia de guitarras autografadas, numerosas fotos e impressões autografadas, álbuns e CDs assinados, assim como uma pele de bateria assinada. Os artigos mais caros parecem ser as guitarras, que estão listadas em até $999.99 até agora. De qualquer modo há igualmente dois boxes "Tournado" assinados por Ronnie James Dio, que começam em $699.99 e $750. Até agora há mais ou menos 1.100 artigos que aparecem no eBay para venda ou leilão quando você busca por Ronnie James Dio, muitos deles que parecem ser de seus anos com o BLACK SABBATH.

Este padrão no eBay é muito comum - quando alguém famoso morre, centenas, se não milhares de recordações são colocados para leilão ou venda.


A imagem autografada abaixo - na realidade uma fotocópia da original - está a venda neste link.

Imagem


Fonte desta matéria (em inglês): blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário