19 de maio de 2010

Iron Maiden: show na histórica região da Transylvania




Pela primeira vez na história, o IRON MAIDEN estará viajando para a região da Transylvania para fazer um show! O espetáculo será no dia 15 de agosto, no Polus Mall, em Cluj Napoca.

Cluj Napoca (vulgarmente conhecida como Cluj) é a quarta maior cidade da Romênia e um dos mais importantes centros acadêmicos, culturais, industriais e comerciais no país. Situada no noroeste, a cerca de 270 milhas da capital Bucareste, Cluj tem um bom clima, ligações rodoviárias e ferroviárias com as outras grandes cidades romenas e vizinhos da Europa.

Como todos os fãs do Maiden já sabem, Transylvania ocupa um lugar especial na história da donzela, uma faixa com esse nome apareceu no primeiro álbum da banda em 1980.

Trinta anos depois, e com a banda prestes a embarcar em uma grande turnê com base no seu 15º álbum de estúdio, "The Final Frontier" (que deve ser lançado ainda este Verão na Europa), essa parece uma grande data para comemorar o aniversário do primeiro CD (e, claro, também de Eddie!), finalmente visitando esse local com uma atmosfera tão infame.

Os ingressos estarão à venda a partir de 24 de maio, às 12h00 (hora local) através do site www.servuscluj.ro.

Fonte desta matéria: Page of Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário