22 de março de 2010

SLC Punk!

Direção: James Merendino
Ano:1999Duração: 97 Minutos
SLC Punk! (1998) é um filme independente escrito e dirigido por James Merendino; SLC é um acrónimo de Salt Lake City. O filme é sobre um jovem punk chamada Stevo (embora sua licença revela o seu verdadeiro nome a ser Steven Levy), que é um "anarquista", em meados da década de 1980. A história é baseada em personagens reais; muitos eventos no filme, incluindo cenas partido, o consumo de droga dementes caracteres, e outros estão supostamente baseado em eventos reais, embora estes possam ter sido exagerado. O personagem de Stevo é baseado na vida do escritor / diretor James Merendino, de modo que o filme é semi-autobiográfica, embora ele seja nomeado após Stephen Egerton, originalmente conhecida como Stephen O'Rielly, ou Stevo que jogou para a banda punk Salt Lake Massacre Guys e acabou por aderir à LA bandas descendentes e de todos.

Ozzy Osbourne: memórias de vocalista podem virar filme

The Pulse of Radio anunciou: as memórias recentemente publicadas de Ozzy Osbourne em "I Am Ozzy" estão a caminho de serem transportadas para a telona no ano que vem, se a esposa e empresária de Ozzy, Sharon, fizer sua parte. Falando para a revista People, Sharon disse, "Ano que vem quero trabalhar em um filme para Ozzy. Ele recebeu ofertas pelo seu livro. Aquela moça de 'The Education' poderia me interpretar - Ela é fabulosa!" A "moça' a quem Sharon se refere é a atriz britânica Carey Mulligan, que foi indicada ao Oscar por seu papel principal como uma jovem seduzida por um homem mais velho neste drama independente.

Courtney Love: roqueira pede desculpas a Billy Corgan

Courtney Love pediu desculpas à Billy Corgan, do Smashing Pumpkins.
Sim, você leu corretamente - pediu D.E.S.C.U.L.P.A.S. A dupla se separou depois da colaboração em novas músicas, com a figura central do SMASHING PUMPKINS insistindo que Love não poderia fazer nada com as músicas nas quais estivessem trabalhando, sem sua permissão. Courtney inicialmente reagiu reclamando que ela já tinha a sua permissão e que Corgan "estava falando através de sua própria bunda".

Jack White: defendendo a habilidade de Meg na bateria

Jack White defendeu a habilidade como baterista de sua colega de WHITE STRIPES, Meg White
O estilo básico de Meg tocar a bateria atraiu críticas freqüentes no passado, especialmente quando comparado ao seu parceiro musical Jack.

AC/DC: show cancelado por causa de bombas da 2ª guerra

Austrian Independent informa: Um concerto da lendária banda de rock australiana AC/DC em um aeroporto austríaco pode ser cancelado por conta de bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial.
A emissora estatal ORF noticiou na quarta feira, 17 de março, que o local do concerto - o aeroporto em Wels, Upper Austria - foi o alvo de intensos bombardeios pelos aliados durante a guerra.

Discos Marcantes de Dusty Springfield

Dusty Springfield - A Girl Called Dusty (1964)
Origem: Inglaterra
Produtor: John Franz
Formação Principal no Disco: Dusty Sprinfield
Estilo: Classic Pop

Dusty Springfield

Mary Isabel Catherine Bernadette O'BrienOBE (Londres, 16 de abril de 1939 – Henley-on-Thames, 2 de março de 1999), conhecida profissionalmente como Dusty Springfield, foi uma cantora britânica de música pop.
Informação geral

Hoje na história do Rock no mundo - 22/03

Carl Perkins sofre acidente grave
[22/03/1956] Há 54 anos
Viajando de Norfolk para Nova York, onde participaria de dois grandes programas de televisão (Perry Como Show e Ed Sullivan Show), Carl Perkins sofre um grave acidente de automóvel junto com seu irmão, Jay, e é hospitalizado com uma série de machucados. Ele ficou sob observação, durante meses, enquanto a mídia fez de tudo para elevar o sucesso da música "Blue Suede Shoes". O hit acabou fazendo mais sucesso na voz de Elvis Presley e a carreira de Perkins nunca mais decolou.

Hoje na história do Rock Brasileiro - 22/03

ATENÇÃO - 1938: Nasceu, no Rio de Janeiro, o compositor e cantor Getúlio Francisco Cortes. Ele foi uma das grandes influências da Jovem Guarda e teve muitas de suas músicas gravadas, principalmente, por Roberto Carlos e Renato e Seus Blue Caps. Entre seus sucessos estão “Negro Gato”, “Pega Ladrão”, “Uma Palavra Amiga”, “O Feio”, “Tudo Tem Seu Preço” e “46-77-23”.