GLENN HUGHES pretende chocar os fãs com histórias sobre libertinagem e uso de drogas em sua nova autobiografia.
O lendário cantor e baixista se uniu ao escritor Joel McIver para escrever ‘The Life, Near Death, And Rebirth Of A Rock Star: Deep Purple And Beyond’ (Vida, quase morte e renascimento de uma estrela do Rock: Deep Purple e mais além).
Lars Ulrich, do Metallica, fará a introdução do livro, que terá fotos raras. E o próprio Hughes admite que nem ele mesmo pode acreditar que ainda está vivo depois de tudo que viveu: “Você nunca leu algo desse tipo... da minha infância via minha carreira no Trapeze e Deep Purple até meu vício e recuperação”.
“Estou agora no topo do mundo como artista solo e mesmo depois de tantos anos de sobriedade, dificilmente posso acreditar que sobrevivi. Gastei milhões de dólares em cocaína e quando você ler esse livro, não vai acreditar também.”
O volume também terá participações de famosos parceiros de Hughes como David Coverdale, Tony Iommi e o designer John Varvatos.
O lançamento do livro é aguardado para ainda esse ano. A edição limitada de 'The Life, Near Death, and Rebirth of a Rock Star: Deep Purple and Beyond' irá incluir um EP com três novas gravações:
- What Is A Woman's Role? (Trapeze, escrita por Hughes)
- Holy Man (Deep Purple, escrita por Hughes, David Coverdale e Jon Lord)
- Dying To Live (faixa inédita não-lançada de Glenn Hughes; “vibey” e “bluesy” escrita por Hughes, em versão acústica).
Fonte desta matéria (em inglês): Sleaze Roxx