30 de março de 2010

Ozzy Osbourne: Príncipe das Trevas define título de álbum




De acordo com o USA Today, a música "Let Me Hear You Scream", do novo álbum de Ozzy Osbourne, "Scream" terá sua estreia em um episódio de CSI: Nova Iorque, que irá ao ar na CBS no dia 14 de abril.

O novo álbum de Ozzy, o décimo de sua carreira, originalmente seria intitulado "Soul Sucka", mas teve seu título mudado depois de reclamações dos fãs. O Príncipe das Trevas comentou sobre a mudança à Rolling Stone: "Quando nós colocamos isso na internet ninguém da minha base de fãs gostou do título. Eles estavam tipo: 'Não posso me imaginar andando pela minha casa com as palavras 'Soul Sucka' na minha camiseta'. Então eu tipo... 'Foda-se, tenho que arrumar algo diferente!'"

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário