30 de março de 2010

Ozzy Osbourne: Sharon não chorou pela morte do pai




Sharon, esposa de Ozzy Osbourne, acha impossível lamentar a morte de seu pai, ocorrida em 2007, pois eles tiveram uma relação turbulenta durante décadas.

Ela teve uma relação conturbada com o pai, Don Arden, que anteriormente agenciou a banda Black Sabbath quando OZZY era vocalista, e ela cortou relações com ele após o mesmo demitir o cantor da banda, em 1979.

Sharon não falou com seu pai durante 20 anos e se recusou a deixá-lo conhecer seus netos - Aimee, Kelly e Jack - por mais de duas décadas.

O par começou a reparar seu relacionamento em 2001, mas em 2004 ele foi diagnosticado com a doença de Alzheimer, e morreu 3 anos depois.

Osbourne achou impossível chorar após a tragédia - mas estava grata por ter retomado seu relacionamento antes de Arden morrer.

Ela disse, "Eu acredito que eu fiz o correto com ele no final. Ele realmente me deu muitas coisas. Me deu uma ótima educação e toda ética que tenho no trabalho hoje."

"Quando ele morreu, eu enviei seu corpo para ser sepultado no Reino Unido e então me sentei junto a ele no necrotério... mas não chorei - eu simplesmente não conseguia, pois já tinha chorado por anos e anos".

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário