10 de junho de 2010

Top 10 Love Rock Songs


Alright, here we go again! Como se aproxima uma data comercial super divulgada que é o dia dos namorados, eu resolvi hoje postar um top 10 de músicas de amor, selecionadas por um amigo de outro blog, já que ele é um grande apreciador de letras, e principalmente de letras de amor, é claro...

10 - El Scorcho - Weezer
Ok, poucos conhecem essa banda, mas, é uma banda bem contemporânea, com letras mais modernas, e sem desprezar o rock, e trata do amor nessa música de um modo mais frágil e mais como uma paixão, muito boa a música.


9 - Needles and Pins - Ramones
Sim, muitas musicas irão falar sobre decepção amorosa, assim como essa que eu escolhi do Ramones, é uma música com a qual eu me identifico muito, e merece uma posição no meu top


8 - In Your Eyes - Kansas
Essa sim é uma boa musica, Kansas, Rock Progressivo, composição muito bela, e ainda uma letra não muito direta e ao mesmo tempo muito significativa, isso é Kansas, 8ª posição com respeito!


7 - Touch Me - The Doors
Jim Morrisson escrevia muitas coisas bonitas, e as vezes, as conseguia estragar um pouco, tudo bem que "Toque me baby" parece ser mais apelação sexual que uma musica de amor, mas o trecho "I'll gonna love you until the heavens stop the rain..." é muito bonito pra ficar de fora


6 - I Could Die For You - Red Hot Chili Peppers
Na época em que eu ouvia somente Red Hot, eu não tinha ideia do que essa música representava, e hoje ela me marca muito, ótima letra de uma ótima banda, escutem com carinho...


5 - Just Take My heart - Mr. Big
Eu não conhecia essa música até alguns minutos atras, mas ao ler a letra dela, eu fiquei maravilhado, muito bem recomendada, ganha o numero 5 do meu top


4 - Forever - Kiss
Quem não conhece a banda pdoe até achar estranho, achar que musicas de amor não combinam com o estilo, mas eu creio que todo mundo ama, até mesmo os que se vestem de forma diferente nos shows, e essa musica tem uma letra marcante, enjoy


3 - I Don't Want Miss a Thing - Aerosmith
Tudo bem, essa musica pode ficar chata depois de algumas vezes que se ouve, mas nao deixa de ser uma musica muito bonita e classica né, só não é mais classica que as duas primeiras posições.


2 - Every Breath You Take - The Police
Quem nunca ouviu essa musica que rode esse video abaixo AGORA, essa musica é totalmente sensacional, porque mistura um estilo mais animado com uma letra de amor meio que obsessivo, é perfeita, só não é melhor que minha primeira posição e primeira posição de muitos por aí...


1 - November Rain - Guns n'Roses

Ahh, a musica dos apaixonados, a musica que toca o coraçao de muitos, pelo ou menos do meu toca diariamente, com uma letra tão bela quanto sua composição, e um clipe tão sensacional que as vezes da vontade chorar, realmente, melhor musica do Guns, melhor musica de amor, e tenho dito!


Fonte: Welcome to the jungle

3 comentários:

  1. simplesmente amei o top 10, musicas muito boas mesmo, e o 1º lugar foi merecido! apesar de ser uma música bem diferente das demais do guns, é um clássico, e eu duvido que exista alguem (com coração) que tenha ouvido essa musica e não se apaixonado pela sua melodia e sua letra!

    parabéns pelo blog cara, mt bom :)

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua lista. gostei muito de todas, eu só não conhecia a 5ª, 8ª e a 10ª e agora tive a chance de ouvir três novas musica belíssimas. E eu gostaria de citar também algumas músicas do Bon Jovi, como Always, Thank you for loving me e I will be there for you, que na minha opinião deveriam estar na lista. Mas gostei muito, principalmente a posição 3 e 1, que são musicas que eu adoro de bandas que eu adoro e que me tocam no fundo do coração. Parabéns pelo blog e pela lista. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. cadê something, dos beatles?

    ResponderExcluir