10 de junho de 2010

Woodstock Brasil \\ Incubus e Rage Against The Machine?




Os organizadores do festival Maquinária (que agora estão produzindo a versão brasileira do festival Woodstock) ainda não confirmaram, mas de acordo com a coluna Popload do jornalista Lúcio Ribeiro, a banda norte-americana Incubus já é presença garantida no evento. Outro nome que deverá ser anunciado em breve é o Rage Against The Machine.

Ao total serão 15 nomes internacionais no evento que será realizado na cidade de Itu, no interior do estado de São Paulo, entre os dias 9 e 12 de outubro.

A história é mais ou menos assim.
A especulação toda está tomando forma real. 
Reserve a data e seu hotel/camping/casa de amigo para uma viagem ao interior de São Paulo entre 9 e 12 de outubro.
Durante três dias, a cidade “grande” de Itu deve abrigar uma cavalar edição do festival Maquinaria, que neste ano vai trabalhar sob a chancela de Woodstock Brasil.
O negócio não vai ser fácil. 
O seminal grupo americano Pixies tem agora confirmada (extra-oficial, óbvio) sua presença no Brasil para shows em 2010, estrelando exatamente o “nosso” Woodstock.

Outra banda americana de longa data, o Incubus, também é presença assegurada e deve juntar-se ao Rage Against the Machine na balada master em Itu, se é que a banda do Zach de La Rocha aceitou mesmo o caminhão de dinheiro derramado pelo convite brasileiro. haha' Deve ter aceitado.

Parece que o Woodstock Brasil corre para fechar no total 15 atrações estrangeiras para virar definitivamente o maior festival do Brasil.

Bandas como SMASHING PUMPKINS, ARCADE FIRE e BELLE & SEBASTIAN (erghhh!) sinalizam, que o acerto para tocarem no Brasil, provavelmente no Woodstock, está bem perto.
Quanto à última banda, a dos adorados escoceses, soube que o Planeta Terra, que já tem Phoenix e Passion Pit, tenta fechá-los também.

A briga Maquinária (agora Woodstock) vs. Planeta Terra, agora em dias separados, continua acirrada!!
Nos próximos dias (horas?) deve pipocar mais info dos dois grandes festivais brasileiros do segundo semestre. É só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário