25 de abril de 2011

Parte 35 - O Casamento do Ano

Felizes com o primeiro sucesso do selo Rolling Stones Records, foi organizada uma festa comemorando a chegada de 'Brown Sugar' ao primeiro lugar na parada inglesa. A festa, realizada novamente no Cannes Yacht Club, contou com as presenças de Marshall Chess, Ahmet Ertegun, Mick e Bianca, Eddie Barclay, Jo Bergman, e os amigos Bobby Keys e Stephen Stills.

Execution (Split-CD) - Evil Emperor / Corrosivo

Postado por Christiano K.O.D.A.
Eis um split-CD de grandes talentos de nossa terrinha. E vindas do Rio Grande do sul, então, já é sinônimo de brutalidade.
Apresento as bandas Evil Emperor e Corrosivo. A primeira banda já abre a podreira com um belo soco na cara – amúsica cantada em português “Maldição”. Ao menos é o que se deduz pelo título, já que infelizmente não tive acesso às letras do trabalho. Quanto aos outros títulos, deduz-se serem calcadas em nojeiras em geral, para a alegria dos adoradores de putrefações.

Burial Ground - Expurgo

Por Christiano K.O.D.A.
Mais uma maldade da Black Hole Productions. Logo de cara, o que chama atenção é o encarte do CD, com uma arte fantástica, uma capa muitíssimo bem trabalhada, enfim, um encarte bem caprichado e profissional. Já deixou uma ótima impressão inicial.

Sticky Fingers - Rolling Stones

Por Pedro Lucas Sousa
23 de abril de 1971. Quarenta anos atrás era lançado um dos melhores álbuns dos Rolling Stones, "Sticky Fingers". Os veteranos do rock and roll podem chiar e falar, “Quem esse moleque pensa que é para falar desse álbum? Não era nem vivo na época!”, mas essa é um das características que tornam esse disco tão especial. Mesmo depois de tanto tempo, ainda é um disco marcante, daqueles que você não para de escutar. Confesso que faz muito tempo que não o escutava, mas ao lembrar dele hoje e colocar para tocar, me veio aquela sensação de saudade de bons tempos que não vivi. Rock and Roll não tem idade, e "Sticky Fingers" é um bom exemplo disso.

Shin-Ken - Persefone

Por Andras Ellendersen
PERSEFONE é uma banda andorrana de death metal progressivo formada em 2001. A banda até hoje lançou três albuns de estúdio, e cada um deles, com seu toque especial, mostram técnica e musicalidade impecáveis. Os andorranos conseguiram estabelecer logo no primeiro álbum um estilo próprio e característico, mostrando que são uma banda que vale a pena ouvir. Porém, parecem simplesmente não receber o reconhecimento que merecem. Essa será uma review sobre o último álbum lançado em 2009, "Shin-ken", que servirá também para mostrar ao público brasileiro mais uma maravilhosa banda para quem aprecia o metal.