19 de maio de 2010

Guitarras: alerta a viajantes da United Airlines




O guitarrista e compositor canadense Dave Carroll, do duo country SONS OF MAXWELL, publicou um vídeo no Youtube contando parte de uma história vivida por ele. O vídeo da música "United breaks guitars" relata a saga do guitarrista tentando ser reembolsado pela United Airlines devido a danos causados a seu instrumento.

Segundo as informações publicadas na descrição do vídeo, uma guitarra acústica Taylor de valor estimado em US$3500 dólares, sofreu "danos severos" durante uma viagem que o guitarrista fazia indo do Canadá para os Estados Unidos.

Após tentar exaustivamente receber uma indenização por parte da empresa aérea, ele prometeu escrever três músicas e três vídeos relatando a traumática experiência e divulgar o material via internet a milhões de pessoas ao redor do mundo. Levando em consideração que o vídeo já foi visto mais de 466 mil vezes em dois dias, a sua meta não está muito longe de ser atingida.

Apesar do som passar bem longe da preferência dos leitores do Whiplash!, vale à pena conferir o vídeo e prestar atenção na letra. Muito engraçado e realmente uma péssima publicidade para a United Airlines. O prejuízo teria sido muito menor se a companhia tivesse comprado uma guitarra nova para o rapaz. Lembrando do velho ditado "há males que vêm para o bem", podemos imaginar que ele vai ganhar muito dinheiro com a fama vinda do trágico episódio e ainda por cima tem tudo para negociar um patrocínio da Taylor Guitars.



Fonte desta matéria: YouTube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário