12 de janeiro de 2011

Megadeth: Chris Broderick lança novo modelo de guitarra



Imagem

Jackson Custom Shop está lançando este mês seu novo modelo de guitarra, assinada por Chris Broderick. O guitarrista do MEGADETH trabalhou com mestres artesãos da Custom Shop para criar uma guitarra distinta, baseada em um design clássicoJackson.
A guitarra Jackson Soloist Chris Broderick leva sua busca longa e exigente por uma excelência instrumental e uma conclusão mais satisfatória. "Após uma exaustiva busca por um instrumento da mais alta qualidade, eu o encontrei na Jackson", disse Broderick. "Eu estive procurando uma guitarra destas por um bom tempo, e os caras na Custom Shop realmente entenderam o que eu procurava de onde eu estava vindo. Eu passei horas incontáveis garantindo para que essa guitarra se tornasse tocável e elegante".
Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário