27 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011: Frejat deve participar sem Barão Vermelho


Em um pocket show realizado nas Livrarias Curitiba no dia 25 de novembro, na capital paranaense, o guitarrista e cantor Roberto Frejat afirmou que o Barão Vermelho não vai participar da próxima edição do Rock in Rio em 2011. Após ser questionado por uma fã, o músico declarou que as negociações estão avançadas para ele se apresentarcomo artista solo. “Sem chance. O momento é para se dedicar à carreira solo. Estamos conversando para tocarmos com esse projeto”, disse.
Ainda sobre o Rock in Rio, Frejat recordou a importância do festival e as participações do Barão Vermelho no primeiro, em 1985, e no terceiro, em 2001. “Foram momentos diferentes. Na primeira edição tivemos a ansiedade e um Cazuza saudável, na sua melhor fase. No terceiro, fechamos um ciclo e nos preparamos para dar a nossa primeira pausa. Fizemos uma retrospectiva. Temos uma história bonita com o Rock in Rio”, disse.
O evento, chamado “Papo Musical” contou com aproximadamente 300 fãs. Além de conversar com o público, o guitarrista ainda fez um acústico com conhecidas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário