27 de novembro de 2010

Amenize: grupo em estúdio registrando primeiro álbum


banda paulista de MetalCore AMENIZE, um dos projetos  levados a cabo por membros da Hope, se encontra atualmente registrando seu primeiro álbum no estúdio Fábrica de Som em São Paulo. O material tem sua produção assinada pela dupla formada por Marcell Cardoso (Edu Ardanuy, Bittencourt Project) e Sérgio Gorini (ex-Temblor), veteranos no cenário da música nacional.
As gravações tiveram início no último mês de abril e a estimativa de encerramento dos trabalhos em estúdio está agendada para o próximo mês de dezembro.
A AMENIZE é formada por Corey (vocalista, Hope), bRain (guitarrista, Hope), Alan (baixista) e Nicola (baterista), seguindo influências de nomes como METALLICA, Every Time I Die, Avenged Sevenfold, Lamb Of God, Devil Driver, Killswitch Engage, Cancer Bats e The Showdown.
Em paralelo, o AMENIZE continua agendando novas datas em suporte ao pré-lançamento do seu vindouro debut CD, que ainda não possui título definido. Para mais informações sobre como contratar o quarteto paulista, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário