27 de novembro de 2010

Black Oil: grupo retorna ao estúdio para gravar música extra


A banda americana BLACK OIL, que está prestes a lançar o álbum “Not Under My Name” no mercado internacional, retornou no último dia 20 de novembro ao estúdio de Raymond Herrera (Fear Factory) para registrar uma música extra para o referido disco, intitulada “Desert Sand”.
Além de contar com as participações especiais do baixista Marcelo Dias (ex-Soulfly) e do grupo Samba L.A com o comando de Rodiney de Assis, a produção e mixagem da música foram dirigidas por Jeremy Blair (Guns ‘N Roses, Fear Factory).
“Desert Sand” sairá como bônus track da versão limitada de “Not Under My Name” nos Estados Unidos.
O BLACK OIL foi formado em outubro de 2005 e em pouco tempo foi adquirindo experiência e popularidade, tendo sempre suas músicas veiculadas em rádios na Europa, Estados Unidos, Brasil, México, além de participarem ativamente em festivais de grande importância no cenário do Metal mundial: Milwaukee Metal Fest (2006), México Barbaro (2007), Arka Fest (2007), entre outros.
No primeiro semestre de 2011 a BLACK OIL retornará ao Brasil para uma série de shows, em suporte ao seu segundo álbum de estúdio que se encontra em fase de produção com Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Cavalera Conspiracy) nos Estados Unidos.
Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metalcore mundial em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário