27 de novembro de 2010

Almah: Marcelo Barbosa fala sobre vídeo inédito


O guitarrista da banda ALMAH, Marcelo Barbosa, disponibilizou recentemente em seu Blog um vídeo inédito para a música “Memories”, extraído de sua apresentação na última edição da ExpoMusic em São Paulo. A participação do artista aconteceu no stand da empresa Santo Angelo, um dos principais parceiros da sua carreira na música.
Segundo Marcelo Barbosa: “A Santo Angelo, fabricante de cabos da qual sou endorser, esteve presente na ExpoMusic 2010 com um stand muito bacana. Como se isso não bastasse, havia um auditório para WorkShops e todos eles foram gravados em áudio e vídeo de forma profissional. Fiquei muito feliz ao receber o meu material, principalmente pelo excelente resultado que a empresa obteve na captura de imagens e sonorização. Espero que todos gostem.”
A ExpoMusic é uma das maiores exposições de instrumentos musicais, equipamentos e acessórios na América Latina e é um dos mais importante eventos comercias em São Paulo. A 27ª ExpoMusic ocorreu dos dias 22 a 26 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Em paralelo, o ALMAH completou no início do corrente ano a turnê em suporte ao seu segundo álbum de estúdio, “Fragile Equality”. O quinteto passou por algumas das principais cidades do Brasil no período que ultrapassa um ano, e em breve se prepara para o início do processo de composição do seu novo trabalho.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário