27 de novembro de 2010

London: anunciado o retorno da lenda da Sunset Strip


A lenda da Sunset Strip LONDON, que ajudou a propulsionar as carreiras de músicos como NIKKI SIXX do MÖTLEY CRÜE, SLASHdo GUNS N’ ROSES e BLACKIE LAWLESS DO W.A.S.P., está atualmente trabalhando em material para seu primeiro lançamento de estúdio desde ‘Playa del Rock’ de 1990.
O vocalista do LONDON, NADIR D’Priest diz ao site Sleaze Roxx, “No momento estamos trabalhando em material novo pra um novo disco do LONDON. Essa é a formação original de 1989 – temos Brian West no Baixo, Sean Lewis na guitarra e Krigger na bateria. Faz 20 anos que essa formação não se reunia, que são os músicos originais do disco ‘Playa del rock’. Eu estou realmente ansioso por músicas novas, um novo disco e também um novo vídeo. A banda soa mais alta e melhor do que nunca. É ótimo ter Brian West e Krigger de volta ao braço do LONDON. Agora estamos prontos pra decolar!”
Imagem
Ele continua, “A voz ainda está lá e vamos fazer um novo disco – pra 2011. Seria ótimo ter uma faixa de Nikki Sixx e Blackie Lawless comigo cantando, e talvez os outros que passaram pelo London. O que você acha? Seria matador. Eu não acho que rolaria, entretanto; é muito pro caminhãozinho do LONDON.”
Para ler a entrevista complete de Nadir D’Priest [em inglês] com o site Sleaze Roxx, vá até:
Fonte desta matéria (em inglês): Site Sleaze Roxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário