27 de novembro de 2010

Maestrick: confira vídeo da nova sessão de fotos do grupo


banda paulista MAESTRICK, que acabou de fechar contrato com a Die Hard Records para o lançamento  do álbum “Unpuzzle!”, acabou de disponibilizar o mais recente capítulo da série de vídeos que retrata todo o processo de produção do referido material.
O sétimo capítulo da série já se encontra disponível e visa apresentar o conceito visual de “Unpuzzle!”, apresentando ao público o figurino a ser usado pelos músicos nos shows da vindoura turnê. “Esse vídeo está no formato de ‘teaser’ e mostra um trecho do making of das sessões de fotos ao lado do fotógrafo Evandro Rocha. Foi bastante divertido fazer o trabalho e, através dessas imagens, dá pra ter uma noção do clima que propomos e que iremos levar em nossas apresentações pelo Brasil”, afirmou o vocalista Fabio Caldeira.
A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário