27 de novembro de 2010

Malefactor: "De repente não tínhamos mais gravadora!"


O vocalista Lord Vlad, membro fundador da banda baiana MALEFACTOR, disponibilizou informações sobre o atual momento do grupo, que está prestes a lançar o seu quinto disco da carreira, sucessor de "Centurian" (Mutilation Records).
“Em 2006 nós tivemos a ilusão que entraríamos de vez no mercado internacional e tocaríamos finalmente em todos os locais do Brasil, e logo em seguida o nosso selo faliu. Isso tira o estímulo de qualquer músico! Chegamos do Wacken direto pro Brazil Metal Union, com a moral lá em cima e, eis que de repente não tínhamos mais gravadora.
O Sérgio Tullula da Mutilation Records, por intermédio da MS Metal Press, relançou os nossos dois últimos álbuns e isso deu um novo ar pra banda. Foi banger do país todo pedindo show e a ficha caiu que nós temos muitos admiradores de fato e ficar parado é burrice. Resolvemos compor o novo disco todo lentamente, fazer alguns shows esporádicos, pra só voltar quando estivéssemos 100% novamente.
Posso dizer com toda certeza, nunca foi tão prazeroso, divertido e correto estar no MALEFACTOR em 19 anos de banda. Fizemos umas três pré-produções, no mínimo, para cada música no home estúdio do Chris (Macchi, tecladista) e no home estúdio do Danilo. Isso pode parecer exagero, mas isso já elimina um custo de ficar inventando e tentando tudo no estúdio. Claro que na hora a coisa vira e sempre surgem centenas de idéias, mas já estamos indo pro estúdio com as músicas amadurecidas.
A gravação está sendo feita no Revolusom Studios com produção nossa, tendo como engenheiro de som nosso irmão Vitor Mattos. Aguardem por um discaço e uma ótima turnê de divulgação. Stay Evil!”
O MALEFACTOR continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Pagan Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para lordvlad666@hotmail.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário