27 de novembro de 2010

Behavior: divulgada arte da capa do single “Rotten Destiny”


banda baiana de Death Metal BEHAVIOR disponibilizou oficialmente a arte da capa do seu novo single “Rotting Destiny”, extraído do seu debut álbum “The Awake Of Madness” e que será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records. O responsável por todo o conceito gráfico do trabalho foi o baixista do grupo, Marcelo Almeida.
Imagem
Segundo palavras de Marcelo Almeida: “Essa imagem originalmente seria usada para a capa do full lenght, mas optamos por usar ela para o single de ‘Rotting Destiny’. Essa mudança se deu devido ao novo conceito que criei para o álbum e todos na banda acharam o resultado matador. Não queríamos descartar a arte anterior, pois ela também fala muito sobre como o conceito lírico do nosso disco é perturbador. Espero que os nossos seguidores apreciem as mudanças, tendo a certeza que essa atitude foi muito bem pensada.”
As gravações de “The Awake Of Madness” ocorreram no Revolusom Studios sob a condução dos produtoresVictor Mattos (Confiteor, ex-Drearylands) e Marcos Franco. O disco será lançado no primeiro semestre do ano de 2011 pela Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal extremo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário