27 de novembro de 2010

Odum: batera brasileiro toca com Rihanna no 'AMA2010'


Gus Conde, o baterista brasileiro (natural de Santos, litoral de São Paulo e radicado na Califórnia, EUA) da banda de metal ODUM se apresentou ao lado de RIHANNA, vencedora da categoria "Artista Favorita de Soul/Rhythm & Blues Music", durante o show de abertura do "American Music Awards", que aconteceu último domingo (21) no Nokia Theatre, em Los Angeles.
Gus foi convidado para criar e tocar axé para o novo single de RIHANNA, "Only Girl (In The World)", durante sua performance ao vivo. Gus e outros três percussionistas tocaram quatro djembes (tipo de tambor africano) no palco com a cantora (veja vídeo abaixo por volta de 4m28s). O canal de TV a cabo TNT transmitiu a premiação ao vivo para toda a América Latina.
Carregado por yardie4lifever2. - Ver mais webcams

O ODUM está se preparando para showcase, entrevistas para TV e apresentações no Brasil no primeiro semestre de 2011, enquanto Gus Conde promove também workshops sobre seu programa de percussão chamado H.I.T. (Highly Intensive Training) – desenvolvido pelo próprio baterista, que consiste em velocidade, resistência, habilidade e o uso da memória muscular aplicado à batida –, além da direção de um documentário sobre ritmos brasileiros. Mais informações e agenda via gus@odummusic.com ou Facebook:

Um novo site está em construção, no qual a banda postará vídeos e notícias sobre os eventos pelo Brasil e América do Sul, assim como novas músicas. Visite:
Press-release: Odum Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário