27 de novembro de 2010

Aclla: grupo fecha contrato de distribuição com a Voice Music


A banda paulista ACLLA fechou recentemente um contrato de distribuição do seu primeiro álbum de estúdio, “Landscape Revolution”, com a gravadora Voice Music. A parceria visa abastecer os principais centros do mercadobrasileiro, facilitando assim a acessibilidade do produto.
O álbum “Landscape Revolution” terá seu lançamentooficializado no Brasil em show a ser realizado pela ACLLA na primeira edição do Cosmu Live Festival, que acontecerá na cidade de São Paulo no próximo dia 25 de novembro (quinta-feira), no Café Aurora, e os ingressos limitados já podem ser adquiridos através do telefone (11) 3255-8764.
Além da experiência do vocalista Tato Deluca, a banda ACLLA é composta por Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (André Matos Solo, baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).
Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário