27 de novembro de 2010

Lemmy: "Melhor ouvir Rock a ficar na frente do computador!"


líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista à Radio Metal para falar sobre o novo álbum. Seguem alguns trechos.
O novo álbum se chama The World Is Yours. É um título positivista. É isso que você sente após 35 anos com o MOTÖRHEAD? Que o mundo é seu?
Não, o mundo não é meu nem seu, mas esse é um título legal (risos). Seja otimista! Mas não há nenhum significado especial. Não procure por algo profundo no MOTÖRHEAD, Apenas achamos um título legal e otimista.
Para ser honesto, esse novo album soa realmente inspirado. Qual era o seu estado de espírito quando escreveu essas músicas? Diferente de Motörizer ou KISS of Death?
Não, foi exatamente a mesma coisa. A única diferença é que Phil Campbell teve que fazer algumas coisas via internet, porque estava no País de Gales. Seu pai estava doente e acabou falecendo. Então gravamos algumas guitarras assim. E funcionou.
Há uma faixa entitulada “Rock N’ Roll Music”. É obviamente uma celebração. Podemos ouví-lo cantando que o Rock salvará nossas almas e nos libertará. Você acha que as pessoas são tão depressivas atualmente por não ouvir tanto Rock n’ Roll?
Quando faziam isso, havia mais alegria, não? Antes de começarem a acreditar e a investir em bancos, sabe (risos)? Quero dizer, é uma idéia muito melhor sair para ouvir Rock n’ Roll e dançar do que ficar sentado na frente de uma porra de computador, perdendo seu dinheiro.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário