27 de novembro de 2010

Nikki Sixx: programa de rádio chega a 50 emissoras



Imagem

programa de rádio “Sixx Sense With Nikki Sixx” do baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, empresariado pela Premiere Radio Networks agora é retransmitido por 50 afiliadas.
SIXX comentou, “O radio tem sido uma parte muito importante da minhavida, seja como músico ou fã, e poder fazer isso todo dia tem sido a realização de um sonho. E pensar que a gente apenas começou. Os programas são uma excelente desculpa para entrevistar as pessoas mais legais e interessantes com as quais eu quero conversar, de Dave Grohl a SLASH e Ozzy e os autores dos meus livros favoritos.
“Estamos extremamente orgulhosos do crescimento e sucesso contínuos do ‘Sixx Sense With Nikki Sixx’, acrescentou Jennifer Leimgruber, produtora executiva da Premiere Radio Networks. “Em menos de um ano, nós desenvolvemos um programa que atrai rádio rock/alternativas do primeiro time, músicos, artistas, celebridades e patrocinadores, e muito disso há de ser atribuído aos infindáveis entusiasmo, criatividade e dedicação ao rádio de Nikki. Esperamos alcançar muito mais conquistas juntos.”
Desde que foi lançado em fevereiro passado, “Sixx Sense With Nikki Sixx” tem rapidamente se tornado o lugar certo pra ouvir, em primeira mão, de convidados de todos os segmentos da vida, incluindo a realeza do rock, o primeiro homem na lua, escritores, atores, e tudo que se encaixa no meio. Dave Grohl, Jared Leto, Lemmy Kilmister, Perez Hilton, Kat Von D, o criador do seriado ‘CSI’ Anthony Zuiker, o autor de “Four Agreements” Don Miguel Ruiz, Dog The Bounty Hunter e outros se juntaram a SIXX e sua co-apresentadora Kerri Kasem para o tipo especial de conversa deles. Além disso, eles estrearam, em primeira mão mundialmente, discos e canções de bandas como o BUCKCHERRY, DROWNING POOL e SLASH  apresentou o anúncio para o festival Ozzfest do verão passado.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário