5 de outubro de 2011

Retaliation (single) - DarkTower



Imagem
São somente duas canções, mas cuja qualidade é de altíssimo nível, não somente de produção e encarte, mas principalmente de criatividade e competência em fazerem músicas tão boas. Só com isso, a DarkTower já se destaca bastante no cenário nacional.
estilo de música dos caras? Passa pelo death, heavy e mais pelo black metal, só que os caras vão além, e conseguem trazer até certa originalidade ao som. Desse modo, prefiro usar a definição da própria banda que, embora bastante simples, se encaixa melhor: metal extremo.
Vocais dobrados arrepiantes, bateria precisa e por vezes furiosa, riffs melódicos misturados a outros agressivos, e um baixo que preenche bonito o som dos caras, enfim, tudo colabora para que esse trabalho seja uma das maiores surpresas do ano.
As músicas se chamam “Retaliation” e “Blood Down the River”, e apresentam variações rítmicas muito boas, além de uma riqueza enorme de arranjos. Tem espaço até para vozes limpas e melódicas que aqui, não soaram forçadas.
Atualmente o grupo conta com mais um guitarrista, Makiavel, que agora faz dupla com Niccollo. Para não passar em branco, além dos dois, os outros integrantes são Galf L. (vocal), Argos (bateria, vocais limpos e baking vocal), e Hanged (baixo).
Uma pequena curiosidade: o nome DarkTower é escrito assim mesmo, sem separação de palavras, e com maiúscula “T”.
“Retaliation” é uma prévia do vindouro full-length “... of Chaos and Ascencion” que, segundo a banda, será lançado no final do ano. Que assim seja! E a melhor parte vem agora: as duas perfeições estão disponíveis para download! Façam bom proveito, porque a banda já cravou sua marca no underground nacional!
DarkTower – Retaliation
Independente – 2011 – Brasil
TRACKLIST
1- Retaliation
2- Blood Down the River

Nenhum comentário:

Postar um comentário