Um novo perfil no Twitter, de um usuário atendendo pela alcunha ExMetalhead promete fazer barulho no meio Rock e Metal. Em sua descrição, o autor afirma: "Revelarei aqui todas as verdades que os metaleiros sempre temeram." Ele afirma ser guitarrista, ex-headbanger e tem trabalhado em grandes veículos de imprensa do Rock/Metal nacional.
Para começar seus trabalhos, "ExMetalhead" detona METALLICA, DEF LEPPARD, TARJA TURUNEN, ANGRA,BLIND GUARDIAN, AC/DC, YNGWIE MALMSTEEN, MÖTLEY CRÜE e muitos outros. Confira as 15 primeiras "verdades" de ExMetalhead:
Fato #1: For Whom The Bell Tolls do Bee Gees é melhor que For Whom The Bell Tolls do Metallica.
#2: O logo do Blind Guardian foi extraído dos logos de duas bandas mais talentosas que o próprio: Bee Gees e Blue Oyster Cult.
#4: A melhor música do Marillion é o cover de Toxic, da Britney Spears.
#6: O verdadeiro Metallica acabou quando Ron McGovney saiu da banda.
#7: Malmsteen é como qualquer estudante de guitarra: um cara que aprendeu a exercitar os dedos e que por isso acha que sabe tudo de música.
#8: Fã de Metal é como cult em filme de Lars Von Trier: se você não amar aquilo que ele aprecia, é porque não sabe nada de música.
#9: O único álbum de inéditas do AC/DC foi "High Voltage" e, ainda assim, trazia um cover.
#10: A melhor coisa que o Adrenaline Mob fez em seu EP foi tocar Black Sabbath. Portnoy conseguiu lançar algo pior que os últimos CDs do DT.
#11: Se você quer ser elogiado pela imprensa Metal no Brasil, pinte o cabelo de loiro, diga que é sueco e junte-se a outros quatro loirinhos
#12: Tarja Turunen está para o canto lírico como o Paysandu para a Série A do Campeonato Brasileiro.
#13: Para completar o fato #12, vale dizer que no começo de carreira, antes do banho de salão, ela estava mais para #FlácidoDomingo!
#14: Metaleiro pensa que toda banda de Metal que não obteve sucesso - ou seja, a maioria -, não obteve sucesso porque foi injustiçada.
#15: Hard Rock é como Funk: um estilo de gente barraqueira que se impõe pela imagem e fala de sexo o tempo todo.
Mais "verdades" no link abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário