5 de outubro de 2011

Prophecies - Dragon's Cry



Imagem
“Sounds of a Prophecy” é a intro, como de praxe no estilo, mas é um tanto diferente e bem composta. “The One” é muito boa e bem agressiva, alternando entre vocal com drives e vocal melódico. “Judgment and Justice” tem uma levada medieval muito boa. “King of Zion” começa meio devagar e vai evoluindo, é muito boa e com ótima melodia.
“Majestic New Age” é uma instrumental, progressiva e pesada, com várias notas contra e riffs excelentes. “Just Like Us” é uma faixa de narração, e o instrumental é bem sinfônico, muito bom.
“A Voice in the Thunder” parecia uma música lenta até que começa a pauleira. Muito boa a música e é um Power Metal bem tradicional. “Desert” é bem progressiva e pesada, com os vocais alternando entre graves e agudos. “Tribes of Issar'El” é bem melódica com uma excelente melodia, e uma subida de tom no final que foi praticamente despercebido, o que é muito bom.
“Fates Traced” é outra faixa de narração pra encerrar o disco.
Em suma é um álbum ótimo, Dragon’s Cry faz um Power Metal de qualidade, muito bem composto e pesado, com ótimos arranjos e várias influências diferentes em cada música.
01 - Sounds of a Prophecy
02 - The One
03 - Judgment and Justice
04 - King of Zion
05 - Majestic New Age
06 - Just Like Us
07 - A Voice in the Thunder
08 – Desert
09 - Tribes of Issar'El
10 - Fates Traced

Nenhum comentário:

Postar um comentário