13 de outubro de 2011

Kiss: a headshot de Gene Simmons para o cinema


Como todos sabem, o líder e fundador do KISS, Gene Simmons, a.k.a. Chaim Weitz sempre realizou incursões – talvez devêssemos dizer gigantescos MICOS – pela sétima arte, e nos tempos de vacas magras da banda (final dos anos 70 e maior parte da década de 80), Weitz pensou em dedicar-se com mais afinco ao cinema.
Como todo ator registrado no Actor’s Guild dos EUA (um requisito básico para se conseguir trabalho naquele país), Gene precisava de uma foto de 8 x 10 polegadas para registro e promoção. O que nos leva ao material postado abaixo:
Imagem
A foto acima foi tirada por volta de 1985, quando Simmons tinha participado da séria televisiva Miami Vice e preparava-se para interpretar um terrorista em embate com o holandês Hutger Hauer no filme ‘O Exterminador Implacável’ (‘Wanted Dead Or Alive’), no qual o líder do Kiss  era amarrado e tinha uma granada sem pino enfiada em sua boca no final do filme (dramatização do sonho de muita gente que comprou ‘Psycho Circus’ e ‘Sonic Boom’, diga-se de passagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário