13 de outubro de 2011

Into The Wild - Uriah Heep



Imagem
''Nail On The Head'' abre o disco de forma digna. Um riff maravilhoso, que parece tirado dos anos 70 e repaginado para os anos 2010's. Segue-se com ''I Can See You'' um ótimo hard rock, riff rápido, e uma bateria fenomenal.
''Into The Wild'' não deixa pedra sobre pedra, e os teclados lembram muito a fase setentista da banda. ''Money talk'' apresenta uma pegada ''groove'', o baixo faz ótima presença na faixa. ''I'm Ready'' volta para a levada mais pesada do disco.
O disco abaixa os ânimos com ‘’Trail Of Diamonds’’ que começa como uma balada e vai ganhando certo peso conforme o andamento da música. O peso continua um pouco ofuscado com ‘’Southern Star’’ (Quem que não ouve o Oh,Oh, Oh! E lembra logo do Ah, Ah, Ah! de ‘’Lady In Black’’, que atire a primeira pedra).
O peso volta com a música ‘’Believe’’, porém, nada que impressione muito, parece uma daquelas músicas ‘’enche linguiça’’ de álbum. ‘’T-bird Angel’’, parece uma canção tirada de algum lado B dos anos 80, nada que surpreenda.
A coisa muda de cara com ‘’Kiss Of Freedom’’, que volta com a qualidade inicial do disco. Uma balada de refrão grudento, solo bem feito, e uma ótima interpretação pelo vocalista Bernie Shaw. ‘’Hard Way To Learn’’ encerra o disco de uma bela forma.
Sem dúvidas, é um bom disco, e talvez liste nos melhores lançamentos deste ano, mas no decorrer do álbum parece que a banda ‘’perde a mão’’ e deixa algumas falhas.
Faixas:
01. Nail on the Head
02. I Can See You
03. Into The Wild
04. Money Talk
05. Trail of Diamonds
06. Lost
07. Believe
08. Southern Star
09. I'm Ready
10. T-bird Angel
11. Kiss of Freedom
12. Hard Way to Learn


Nenhum comentário:

Postar um comentário