13 de outubro de 2011

Kill Them All - Frozen Aeon



Imagem
E para se juntar de vez à enorme fila de talentos promissores, surge o FROZEN AEON, um trio carioca adepto do Death Metal um pouco mais tradicional e simples, com generosas doses de Thrash, mas que se por um lado não é nada inédito, por outro mostra um vigor enorme em relação ao que anda por aí, digno de uma ouvida atenta e de atenção.
Em seu primeiro testemunho em CD, o Demo CD ‘Kill Them All’, eles mostram uma gravação que ainda necessita de melhorias, mas vai ter garra e energia assim lá no quinto dos infernos! A arte é bem legal, apesar de simples, e como já citado, a produção é mediana, podendo ser melhorada nos próximos trabalhos, mas este Demo CD aqui mostra que eles têm bastante potencial, podendo almejar vôos maiores em breve.
Sonoramente falando, a banda situa-se no mesmo time de nomes como DISMEMBER, AUTOPSY, MASTER e outros, onde alternam bases com velocidade e outros andamentos mais cadenciados, vocais urrados, e cozinha rítmica baixo-bateria bem pesada e coesa, tendo sua técnica instrumental razoável. Suas cinco músicas (‘Die by the Lies’, ‘Kill Them All’, ‘Let the Blood Spill’, ‘The Great’ e ‘Christ is Dead’) estão niveladas, evocando cada um dos elementos citados, sem nunca abrir mão do peso, o que torna uma crítica mais apurada de cada uma algo extremamente trabalhoso, então, que fique a cargo do caro leitor os destaques que melhor lhe caiam.
Recomendo, lembrando novamente: não é algo inédito, mas merece uma audição com carinho. Em tempo: a banda acaba de lançar seu novo Demo CD, chamado ‘Darkness will be Reign Forever’.
Tracklist:
1. Die by the Lies
2. Kill Them All
3. Let the Blood Spill
4. The Great
5. Christ is Dead
Formação:
Alexy Frozen - Vocals/Bass
Shagharephy - Guitars
Kolossus - Drums
Contatos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário