29 de agosto de 2011

Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda


Algumas das músicas do KISS, melhor caracterizadas pelo fundador e baixista Gene Simmons, mostram todo o seu lado demoníaco. Não temos nada contra canções sobre sexo e rock 'n' roll. Mas, de alguma forma, um homem como Chaim Witz remoeu todo o mal que há dentro da alma do ser humano, e transformou tudo isso em música. Para comemorar o aniversário de 62 anos de Gene (25 de agosto de 1949), vamos dar uma olhada nas 10 Canções Mais Demoníacas de Gene Simmons:
10. "Not for the Innocent" - álbum: Lick it Up (1983)
“Bad habits drip like honey / No tongue can lick me clean”
(Maus hábitos pingam como mel, nenhuma língua pode me lamber)
9. "Mr. Blackwell" - álbum: Music from the Elder (1981)
“I am a sinner who just loves to sin”
(Sou um pecador que apenas ama pecar)
8. "Rock and Roll Hell" - álbum Creatures of the Night (1982)
“There ain't nobody gonna tell him what to do”
(Não haverá ninguém que lhe dirá o que fazer)
7. "Goin' Blind" - álbum: Hotter Than Hell (1974)
“I'm 93, You're 16….”
(Eu estou com 93, você tem dezesseis)
6. "I Love It Loud" - álbum: Creatures of the Night (1982)
“Two-fisted, till the very end!”
(Com dois punhos até o fim)
5. "Almost Human" - álbum: Love Gun (1977)
“The moon is out, I think I'm gonna change…”
(A lua está fora, eu penso que eu vou mudar)
4. "War Machine" - álbum: Creatures of the Night (1982)
“Set the demons free, and watch them fly!”
(Libertar os demônios e os assistir voar)
3. "Unholy" - álbum: Revenge (1992)
“I'm the infection and famine that's knocking at your door.”
(Eu sou a infecção e a doença que está batendo em sua porta)
2. "Watchin' You" - álbum: Hotter Than Hell (1974) e Alive! (1975)
“And I'm trying baby, trying not to stare”
(Estou tentando, baby, não ficar encarando)
1. "God of Thunder" - álbum: Destroyer (1976)
“I gather darkness to please me, and I command you to kneel!”
(Eu me uno à escuridão para me satisfazer e eu ordeno que você se ajoelhe perante ao ...)
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário