29 de agosto de 2011

GlamNation com a banda Tuff (Inferno Club, 13/08/2011)


No sábado, 13/08/2011, os fãs receberam Stevie Rachelle (mais uma vez) e Todd ‘Chase’ Chaisson da melhor maneira possível e em troca tivemos um show com músicos visivelmente satisfeitos e felizes (Todd até vestia uma camiseta do Brasil).
Tivemos um show empolgante, com os maiores sucessos da banda como 'So Many Seasons', 'All New Generation', 'American Hairband', entre outras. tivemos a já esperada homenagem a Jani Lane, onde os músicos tocaram trechos de 'Blind Faith' e 'Heaven' e o encerramento da noite com 'Live Wire' do Motley Crüe e 'Talk Dirty to Me' do Poison. Sem esquecer de mencionar os músicos que acompanharam a banda, que tocaram muito bem ajudaram na festa.
Antes de o show começar, Rachelle e Todd atendiam os fãs na tradicional ‘banquinha’ de merchan, tirando fotos e dando autógrafos, sempre muito acessíveis e simpáticos.
E lógico que não poderia deixar de mencionar e parabenizar os DJ’s da noite, que não deixaram a galera presente parada um minuto sequer. Com uma seleção de músicas que agradou a todos os presentes, sem sombra de dúvidas.
Setlist
God Bless This Mess
Spit Like This
Ruck A Pit Bridge
In Dogs We Trust
-Jani Lane Tribute = Blind Faith & Heaven
I Hate Kissing You Goodbye - Knockin' On Heavens Door
So Many Seasons
Good Guys Wear Black
Tied To The Bells
Dead, Jail or Rock n' Roll
All New Genertation
American Hairband
Encore:
Live Wire
Talk Dirty to Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário