4 de julho de 2011

É de cagar: banda lança single de 7" feito de chocolate


Uma banda escocesa chamada Found «nem procurem no YouTube, é uma merda» lançou o que deve ser, pelo menos até onde sabemos, o primeiro compacto de 7” comestível. Mais especificamente, um compacto de 7” feito de chocolate. De acordo com o site Badass Digest, a coisa aconteceu do seguinte modo.
“A primeira tentativa foi despejar chocolate em cima dum disco prensado, mas daí a música criada pelo disco de chocolate estava ao contrário. Ao invés disso, colocamos chocolate no molde do disco, e pronto, um single comestível.”
Nós não entendemos o suficiente de física e eletrônica o suficiente para entender como isso poderia funcionar, ou SE poderia funcionar, ou o que os fãs da banda devem fazer se eles de fato quiserem guardar o disco, seja por que eles gostaram do som, ou por que eles acham que é um item de colecionador. O quão fácil deve ser pra essa coisa derreter? Teríamos que mantê-la pelo menos refrigerada, cremos nós.
De qualquer modo, fica registrada a ideia para que as bandas de rock pesado e metal comecem a usar essa fusão de fonografia e gastronomia para lançarem seus produtos físicos. Por exemplo, o Metallica poderia usar como matéria prima um bife que estivesse marinando desde 1988, ou Marilyn Manson poderia usar a regurgitação de qualquer coisa que Trent Reznor tenha comido cinco anos antes, tudo isso seria muito apropriado.
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário