4 de julho de 2011

Duff Mckagan's Loaded: entrevista com Jamie Chamberlin


Jamie Burton Chamberlin é um cineasta, que já trabalhou para algumas das principais empresas de televisão e entretenimento, tais como Dreamworks, Fox e HBO. Ele produziu segmentos de inúmeras celebridadesdurante sua carreira, incluindo BILLY GIBBONS, SAMMY HAGAR, e SLASH. Jamie está atualmente trabalhando em um longa-metragem em Seattle com DUFF MCKAGAN. Durante entrevista concedida para o blog Duff Mckagan Brasil, o diretor fala sobre o novo filme, suas influencias no rock n roll, The Taking e como conheceu o LOADED.
DMBR – Olá Jamie. Primeiramente, obrigado por nos ceder um pouco de seu tempo.
DMBR – Você dirigiu o clipe do LOADED, “Dead Skin” e também está trabalhando em um filme. Como é trabalhar com eles? Como tudo começou? Como conheceu Duff e o LOADED?
JC – Em 2008 eu acompanhei a turnê do ZZ TOP. Eu registrei grande parte dos seus shows, que foram disponibilizados em 2009 como um show-filme “Double Down Live”. Atualmente, ZZ TOP e LOADED têm o mesmo grupo de gerenciamento (Sanctuary), então quando eu terminei o filme do ZZ TOP, eu fui contatado pelo Manager do Duff, para me encontrar com a banda e discutir sobre suas idéias para um filme. Uma coisa levou a outra e agora estamos com 60% do filme completos. O Vídeo de “Dead Skin” está entre os 10 vídeos que aparecerão no filme.
DMBR – Bem, existem muitas especulações sobre o filme. Você pode nos contar algum segredo?
JC – O filme será como o encontro de “Hard Days Night” com “Song Remains The Same”. Haverá muita comedia, com performances teatrais.
DMBR – Existe alguma possível data de estréia?
JC – Não tenho total certeza sobre a data de lançamento. Nós ainda estamos terminando de filmar. Com a banda na Europa durante todo o mês de junho, nós precisamos dar uma pausa.
DMBR – Você excursionou por toda a Europa com o LOADED. O que você pode dizer sobre isso? Você tem algum plano de continuar excursionando com eles pelo resto do ano?
JC – Eu excursionei com o LOADED pela Europa, num projeto totalmente aleatório, que foca registrar sua turnê atual. Eu registrei alguns shows que deverão aparecer no site da banda em breve.
DMBR – O LOADED lançou “The Taking” em Abril. O que você achou do álbum? Qual sua canção favorita? Você irá trabalhar em um “possível” próximo clipe?
JC – Eu amo o disco. Executioner’s Song é demais, She’s An Anchor é legal, tudo junto com uma ótima formação. Eu não tenho total certeza sobre qual será o próximo clipe para divulgar o disco. Descobrirei em breve.
DMBR – Além de LOADED, você escuta alguma outra banda de Rock n Roll? Você pode nos dizer quais?
JC – Uma das minhas bandas favoritas atualmente é BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUBE. E também estou muito animado que o SOUNDGARDEN irá se reunir e excursionar neste verão.
DMBR – Todos no Brasil querem ver o LOADED tocando aqui este ano. Você já conhece o Brasil?
JC – Eu adoraria visitar o Brasil. Não tenho idéia de quais são os próximos planos da turnê da banda. Mas se eles tiverem planejando ir para aí, vamos avisá-los.
DMBR – Bem Jamie, Obrigado por tudo. Por ultimo. Tem algum recado para os fãs de LOADED no Brasil?
JC – Sim!!! Brasil, continuem detonando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário