20 de fevereiro de 2011

SOAD: Serj Tankian lança novo EP, videoclipe e musical


Serj Tankian, frontman do System Of A Down, começou o ano a todo vapor. Além de voltar aos palcos com sua banda, o vocalista vai lançar um EP, está co-escrevendo um musical e gravando um novo videoclipe.
“Imperfect Remixes” contará com remixes de faixas de seu último trabalho solo “Imperfect Harmonies” e terá a participação de Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine  em uma das faixas. O EP sairá no dia 1º de março via Reprise Records em conjunto com a Serjical Strike, selo de Tankian. Confiraabaixo a tracklisting do EP e clique aqui para fazer a pré-venda no iTunes.
Imperfect Remixes track listing:
01. Goodbye – Gate 21 (Rock Remix featuring Tom Morello)
02. Reconstructive Demonstrations (Rock Remix)
03. Invisible Love – Deserving? (Electro Remix)
04. Goddamn Trigger (iTunes bonus track)

Serj também está co-escrevendo um musical para teatro junto com o escritor americano Steven Sater. A peça é baseada na tragédia grega Prometeu Acorrentado (Prometheus Bound) e tem estréia programada para o dia 25 de fevereiro nos Estados Unidos. Confira dois samples da trilha sonora do musical no link abaixo.
Um novo clipe também está a caminho, o vocalista postou em seu twitter uma mensagem com os dizeres “mantendo-me ocupado com um novo vídeoclipe” e postou uma foto do suposto vídeo em seu twitpic, confira abaixo.
Mais informações: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário