20 de fevereiro de 2011

70000 Tons of Metal: vídeo mostra bastidores do evento


O cruzeiro marítimo "70000 Tons of Metal" que ocorreu no final do mês de janeiro de 2011 foi sem dúvida um evento incrível. A viagem dos sonhos de qualquer fã de metal que se preze, que contou com 40 bandas matadoras fazendo shows diariamente em um palco externo e outro interno. Entre elas EXODUS, FORBIDDEN, VOIVOD, DEATH ANGEL, RAVEN,DESTRUCTION, FEAR FACTORY, SAXON eTESTAMENT.
Os bilhetes foram todos vendidos e os 2000 sortudos entraram a bordo do navio "Majesty of the Seas" para uma viagem inesquecível. Inesquecível não apenas para os fãs, mas também para os integrantes dasbandas, como mostrado nas imagens captadas pelos membros do VOIVOD.
O baterista Michel "Away" Langevin foi convidado pelo canal de TV Musique Plus a fazer uma cobertura informal do evento histórico, e o resultado pode ser visto no vídeo abaixo publicado há alguns dias na página da emissora.
Pelos comentários de Away durante o vídeo podemos tentar tentar ter uma idéia do que foi esse cruzeiro:
"... os funcionários do navio disseram que foi vendido mais álcool no primeiro dia do 70000 Tons of Metal do que em toda a duração de um cruzeiro com gente normal..."
"... o karaokê que acontecia toda noite depois dos shows era muito engraçado..."
No vídeo a gente pode ver os caras do DEATH ANGEL, o Tom Hunting (batera do EXODUS) e o Alex Skolnik (guitarrista do TESTAMENT) cantando um clássico da era disco(!) e o Snake (vocalista do VOIVOD) entusiasmadíssimo com a sua versão metálica (ou seria melhor álcoolica?) de "Fight for your right to party" do BEASTIE BOYS.
Fonte desta matéria: Musique Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário