20 de fevereiro de 2011

Porão 365: banda irá gravar no estúdio de Steve Vai


Após tocar por todo o país, vencer o Festival Coletânea de Bandas e conquistar vários prêmios da música independente, no mês de março a banda paulista PORÃO 365 irá embarcar para Hollywood, Califórnia (Estados Unidos) para entrar em estúdio e gravar o sucessor do álbum "Vai Se Lembrar de Mim".
E, para este novo CD, há grandes novidades! A banda terá a produção do renomado produtor Wagner Fulco, na cidade de Los Angeles. Fulco é um respeitado produtor brasileiro que trabalha na Califórnia há mais de 15 anos com produção e gravação de artistas efilmes, e já trabalhou com grandes nomes como ALANIS MORISSETTE, ALICE IN CHAINS, Antonio Bandeiras, BOB DYLAN, Akon, GUNS N' ROSES, Will.I.Am, PEPEU GOMES, Snoop Dogg e Alejandro Sanz, entre outros. Ele é proprietário dos Wavaflow Studios, sendo que um deles foi montado na casa que um dia pertenceu à brasieira Carmen Miranda, em Hollywood.
Mas as novidades não param por ai. Wagner Fulco uniu forças com ninguém menos do que STEVE VAI, um dos maiores guitarrista da história, vencedor do Grammy com a música "Sofa" e nomeado pelo Musicians Institute (MI) doutor em música. O PORÃO 365 irá gravar em um dos estúdios Wavaflow, o Mothership Studios, de propriedade de STEVE VAI, onde o guitarrista gravou todo o álbum "Alien Love Secrets" e partes dos álbuns "Passion and Warfare", "Sex & Religion" e "Fire Garden", entre outros.
Para saber mais sobre Wagner Fulco, conheça seu site oficial (www.wagnerfulco.com). E para saber tudo sobre o PORÃO 365, visite o site oficial da banda (www.porao365.com.br).
Press-release: Porão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário