20 de fevereiro de 2011

EP - Hott Nyte

Definitivamente, o Hard Rock californiano é um estilo feito sob medida para ouvir, curtir e aproveitar uma bela noitada, pois as bandas do estilo, quando acertam a mão, nos brindam com músicas capazes de empolgar até defunto já decomposto. E olha que hoje em dia o chamado Hard Glam não está em evidência, ou seja, é um estilo voltado mesmo para fãs de verdade.



Imagem

E os garotos do HOTT NYTE, vindos de Natal (RN), fazem bonito neste seu EP, que dá a impressão de que os anos 80 na Califórnia estão de volta. E para ficar.
As três faixas do EP possuem uma produção boa, que permite ouvir cada nuance musical perfeitamente, a ponto de identificarmos algumas influências do Metal Tradicional e do Punk Rock aqui e ali. É algo que fica entre um MÖTLEY CRÜE da áurea época do ‘Shout at the Devil’ e o KISS da fase Hard. Mas não se iludam: estes caras possuem personalidade. E como!
‘Can’t Stop’ empolga bastante com seu jeitão Rocker/Glam despojado, especialmente pelas ótimas e agressivas vocalizações e refrão que você ouve duas ou três vezes e sai cantarolando, embora a alma da música sejam as guitarras extremamente bem sacadas. ‘Sexx Kills’ já é mais cadenciada, mas grudenta, com ótimos solos e base baixo/bateria dando aula de peso e melodia. Fechando com chave de ouro, temos ‘Welcome to the Show': essa mais crua e esbanjando vitalidade em um autêntico prato cheio para os fãs do estilo, e deixando uma certa impressão de ‘quero mais’ no ouvinte.
Para quem houve o estilo e para os fãs não radicais, é uma banda que vale a pena ouvir, especialmente se for após o trabalho em uma sexta-feira, pois é hora de festa!
Formação:
Freddy Frënzy – Vocais
Paul Nightz – Guitarra Solo
Gary Ölliver – Guitarra Base
Vick Laquay – Baixo
Holddy Trista – Bateria

Tracklist:
01. Can’t Stop
02. Sexx Kills
03. Welcome to the Show

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário