20 de fevereiro de 2011

Rock Freeday: Symfonia, Whitesnake e Flavio Veronense


web  Rádio Rock Freeday, traz neste final de semana três importantes lançamentos na programação, em destaque o som “In Paradisum” da banda SYMFONIA liderada pelo vocalista brasileiroAndre Matos e pelo guitarrista Finlandês Timo Tokki, tem também o som inédito da banda WHITESNAKE, o internauta ouve com exclusividade a faixa “Love Will Set You Free” e ainda conhece o projeto VIRUS do exímio guitarrista paulista Flavio Veronense.
A rádio traz ainda as principais novidades do som pesado na Europa, E.U.A e Japão com os lançamentos da gravadora Lazer Company e Shinigamy Records. Tem também o som das brasileiras; Shemariah, Rhevan, Bravey Branded, Shadowside e Érico Postigio, todos com material inédito na Rock Freeday.
Para quem esta seguindo a rede de micro blogs Twitter a Rádio já tem seu endereço: http://www.twitter.com/rockfreeday basta seguir e ficar por dentro da programação, nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé da letra. A RF é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.
Press-release: Rock Freeday

Nenhum comentário:

Postar um comentário