20 de fevereiro de 2011

Capital Inicial: banda pode entrar em recesso


Dinho Ouro-Preto revelou ao site do jornal Destak que o CAPITAL INICIAL pode entrar num recesso em sua carreira, mas antes disso a banda lançaria mais um CD de inéditas que é previsto para ser lançado no início de 2012 e que já tem um título provisório: "A Riqueza das Nações", que segundo ele é uma antítese ao socialismo - que foi referência no último álbum, "Das Kapital".
O vocalista afirmou que o ritmo de shows e o cansaço seria um motivo para essa possível pausa na carreira da banda, que segundo ele aconteceria somente a partir de 2013, e disse:
"Nem que seja para tirar um ano sabático, mas precisamos de um tempo. Nenhuma banda da nossa geração tem tal ritmo. Eu comparei nossa agenda com a do NX Zero e vi que estamos praticamente iguais, só que eu sou uns 20 anos mais velho que eles. Continuamos trabalhando. Enquanto somos capazes, fazemos. Ainda temos prazer e aguentamos. Vamos lançar um disco no início de 2012. A partir daí, tipo em 2013, quando completaremos 30 anos de carreira, será o tempo de parar".

Outra notícia envolvendo o vocalista do CAPITAL INICIAL é que trecho do segundo capítulo do seu livro , onde ele pretende contar histórias da Turma da Colina, está disponível no site do CAPITAL INICIAL.
Fonte desta matéria: Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário