20 de fevereiro de 2011

Father's Face: site aponta banda como revelação de 2010


Novamente a Father’s Face é apontada por um site especializado em Heavy Metal como uma das revelações da cena musical underground do Brasil em 2010. Desta vez, a revista eletrônica Recife Metal Law (www.recifemetallaw.com.br) traz uma entrevista com a banda e um review sobre o disco “Sondtrack for a Closing Light”, trabalho que marca o debut da banda gaúcha.
Entre os principais aspectos abordados nas perguntas e respostas estão a qualidade musical do grupo, a história da banda, suas influências e os planos para 2010. Já a crítica ao disco de estreia descreve não só o esforço do grupo em trabalhar de forma independente, mas também traz adjetivos como “guitarras que impressionam” e “um dos melhores álbuns de 2010”, não esquecendo dos elementos conceituais do álbum e das referências de músicaclássica que compõem o “Sondtrack for a Closing Light”. Por fim, o autor da resenha não deixa por menos, e aponta o grupo como um promissor e futuro  integrante dos grandes do Heavy Metal Mundial.
Shows
A Father’s Face volta aos palcos em 2011 no próximo dia 11 de março. Neste dia, o grupo sobe ao palco do Tio Remi Rock Bar, em Igrejinha (www.tioremirockbar.com.br). Em seguida, no dia 27, o grupo vai novamente para a Capital Gaúcha, onde se apresenta no Dhomba (www.dhomba.com.br), iniciando um projeto de shows de Heavy Metal na casa de espetáculos que fica em Porto Alegre. Além disso, a banda deverá divulgar em breve os próximos shows. A ideia é levar a turnê de estreia ao máximo de cidades do Rio Grande do Sul.
Press-release: Father's Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário