1 de setembro de 2011

Waterskies - Riverdies



Imagem
Desde então o Riverdies intensificou os esforços para estrear com um disco completo, e que agora está sendo liberado sob o título “Waterskies” via VMH Produções. Ainda que os cariocas estejam afiadíssimos, é inegável que tudo continua firmemente enraizado em um dos gêneros mais controversos – o Grunge – ao transpirar generosas e explícitas referências dos nomes consagrados, em especial o Pearl Jam e Soundgarden.
De qualquer forma, os caras têm conhecimento de causa. A equação de sua música é simples e meio deprê, mas oferece um repertório calculadamente diversificado e composições muito fortes como as pesadas “Need A Break”, “I Wonder” e “Trees”, ou as que seguem uma linha mais introspectiva como “Sadness” e “Trusting Hands” – e vale acrescentar que o citado EP “Down Yard” fica representado pelas conhecidas “Background" e "Morning Dies".
Novamente dividindo a produção com o Eden do VMH Studios, o Riverdies se mostra influenciado, mas inspirado, e isso é indiscutível. Assim, “Waterskies” se torna bastante recomendado aos que curtem aquele Rock´n´Roll todo distorcido, além de ser um item praticamente obrigatório à vertente do público que nutre profunda admiração pelo velho Grunge.
Formação:
Alex Melch - voz e guitarra
Fil Buchaul - guitarra
Leo Graterol - guitarra
Gui Farizeli - baixo
Victor vön Draxeler - bateria
Riverdies – Waterskies
(2011 / VMH Produções – nacional)
01. Need A Break
02. I Wonder
03. Sadness
04. Can´t Raise
05. Trees
06. Clear Like Water
07. Background
08. Trusting Hands
09. Roof
10. Morning Dies
11. Die Alone
12. Afternoon
13. Of You

Nenhum comentário:

Postar um comentário