1 de setembro de 2011

The Mind's Eye entrevista: Desecrated Sphere


Formada oficialmente em Janeiro de 2011 por Rodolfo Bassani (bateria), Renato Sgarbi (vocais), Gustavo Lozano (guitarra) e José “Motor” Mantovani (baixo), a banda nos traz um Death Metal recheado, por assim dizer, e influenciado por uma gama de estilos musicais, criando assim, sua própria identidade. A banda vem chamando bastante atenção tanto do público headbanger quanto da midia especializadadepois do lançamento do debut The Unmasking Reality e do primeiro vídeo clip para a faixa "Gospel Is Dead". Hoje batemos um papo com os integrantes da banda falando sobre esses e muitos outros assuntos. Confiram!
TME: Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho que a banda vem realizando em tão pouco tempo, realmente impressionante.
José “Motor” Mantovani: Obrigado Julio, é um prazer estar falando com vocês do blog The Mind’s Eye. Já tínhamos este projeto em mente há tempos e o Desecrated Sphere é o resultado deste contínuo trabalho.
TME: Tendo como base que a banda tomou forma apenas este ano, gostaria que nos contassem um pouco desse processo.
Renato Sgarbi: Bom, o projeto começou quando estávamos no Collapse NR, e, tendo em vista as mudanças musicais e líricas, a latente evolução e o fato de que não havia mais nenhum integrante original na formação, lapidamos as músicas e optamos por novo começo, que se concretizou com o álbum The Unmasking Reality. E gostaríamos de anunciar aqui em primeira mão a entrada de um novo integrante, Saulo Benedetti, que assume as baquetas no lugar do Rodolfo Bassani.
Primeira formação
TME: Andei lendo algumas resenhas e pude observar que a banda vem sendo muito bem aceita, e já considerada uma grande promessa do Death Metal brazuca. Como vocês encaram tudo isso? Vocês esperavam que tivessem uma resposta tão rápida do publico e crítica?
Gustavo Lozano: Estamos bem contentes com a resposta do público e da mídia, mas encaramos com profissionalismo, sempre reconhecendo o que podemos aperfeiçoar em nosso trabalho. Essas críticas nos encorajam a buscar sempre evoluir.
Matéria completa no site do Blog The Mind's Eye
http://nikkury.blogspot.com/2011/08/tme-entrevista-desecrated-sphere.html
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário